Últimas Notícias

Bairro dos Bancários recebe nova Unidade de Polícia Solidária nesta sexta

A UPS fica localizada na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, no local conhecido como “As três ruas”

O governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta sexta-feira (30), a UPS do bairro dos Bancários. Esta é a 15a Unidade de Polícia Solidária entregue.
A UPS fica localizada na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, no local conhecido como “As três ruas”, beneficiando diretamente 39 mil moradores dos bairros dos Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e comunidade do Timbó.
A solenidade de inauguração contará também com a entrega de viaturas para o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e desfile dos policiais que vão atuar no reforço da segurança do bairro.
Data: 30/09 (sexta-feira)
Hora: 16h
Local: Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly (As três ruas), ao lado da Paróquia Menino Jesus de Praga.

Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.