Últimas Notícias

Bares e restaurantes da PB estão proibidos de vender bebida alcoólica no próximo domingo

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, publicou na edição do Diário Oficial, uma portaria que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, nos bares e restaurantes quem ficam na Paraíba, durante parte do próximo domingo (02), dia em que acontece o primeiro turno das Eleições Municipais no Brasil.
A decisão, assinada pelo secretário da pasta Claudio Lima, suspende o comércio de bebidas que contenham álcool em bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero.
A fiscalização ficará sob responsabilidade do Comandante da Polícia Militar e o Delegado Geral da Polícia Civil.
Da Redação
Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.