Últimas Notícias

Deputado relata que Zé Maranhão teria sido impedido de pousar em Araruna

O deputado estadual Benjamin Maranhão (SD) denunciou atos de violência em Araruna e solicitou do Governo do Estado uma ação efetiva para que a Polícia Militar possa coibir esse tipo de prática. "As pessoas estão sendo agredidas, intimidades e impedidas de andar pela cidade. A prefeita Wilma Maranhão teve seu carro depredado e o senador Zé Maranhão (PMDB) não pode pousar no aeroporto da Cidade, pois obstruíram a pista. Os nossos adversários estão agindo como se fossem integrantes de uma facção criminosa", disse.
 
Ainda de acordo com o relato do parlamentar, o senador foi surpreendido ao tentar aterrissar com o avião particular no aeroporto e encontrar vários veículos obstruindo sua passagem. Maranhão foi à cidade para visitar seus conterrâneos. O carro da atual prefeita de Araruna e irmã do senador foi apedrejado quando se aproximava da sua fazenda. Já o veículo do vereador e candidato a prefeito, Lulinha (PMDB) teve os quatros pneus cortados.
 
O senador José Maranhão disse que era lamentável encontrar um cenário de guerra em uma cidade tão pacata. "Nunca em minha vida fui impedido de ir e vir onde quer que seja. O povo de Araruna não merece viver amedrontado. O direito do cidadão de ir e vim precisa ser preservado", disse o senador.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.