Últimas Notícias

Candidata a vereadora e mais quatro são presos suspeitos de roubos e tráfico de drogas

O trabalho começou com um levantamento para identificar os membros de um grupo criminoso responsável por vários roubos.
Uma candidata a vereadora foi presa na manhã desta quarta-feira (21) por suspeita de roubo e tráfico de drogas na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Além da candidata, mais quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido em uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos. Os presos foram apresentados na manhã desta quarta-feira (21) na Central de Polícia.
A candidata é Laura Cynara Maranhão Santos de Paiva, que responde por associação criminosa armada e concorria ao cargo de vereadora na cidade de Santa Rita pelo PSL. A candidata nega as acusações , mas preferiu não dar entrevista.
O trabalho começou com um levantamento para identificar os membros de um grupo criminoso responsável por vários roubos. Durante as investigações, foi descoberto o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas. Com os presos foram apreendidas duas ‘bananas’ de dinamite armadas.
De acordo com a delegada Júlia Waleska, as prisões começaram na segunda-feira e na tarde desta terça-feira foram presas as últimas suspeitas.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que um dos suspeitos, Liaquim Gonçalves de Lima Junior, conhecido como Leo Bruxo, iria receber uma droga enviada pela candidata a vereadora. O local marcado para a entrega era na frente de uma delegacia em Tibiri. Foram presos Leo Bruxo e Arivando Soares de Lima, conhecido como Pôca, que iam receber a droga. Um menor de idade de 17 anos que estava guardando a dinamite foi apreendido.
A companheira de Liaquim, Luana Maria Diniz de Lima Cândida, foi presa por ocultar a arma de seu esposo, assim como Amara Jane de Lima, a quem Luana teria entregado o armamento.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.