Últimas Notícias

Em Taumatá, mesmo sem energia, Marcos Martins realiza grande reunião

Na noite deste domingo, 25, a coligação “Com a força do povo”, que tem como candidato Marcos Martins (PSB) em Mari, PB, realizou mais uma reunião política. Desta vez foi em Taumatá, próximo ao ginásio de esportes. O evento caminhava muito bem, até que, logo após a chegada de Marcos Martins ao palanque, faltou energia. “Recebemos a informação de que alguém provocou o apagão, jogando um objeto estranho nos fios de alta tensão na localidade, o que representou uma ato criminoso. Não queremos acusar ninguém, mas sabemos de onde veio esse tipo de procedimento”, destacou Marcos Martins, que mesmo sem energia realizou o ato político com a presença de uma multidão.
“Eles estão aperreados e desesperados, pois sabem que está chegando a hora do povo confirmar nossa vitória, a vitória do trabalho e do desenvolvimento. Agora vamos fazer muito mais ao lado de Valdomiro do Banco e dos nossos vereadores. mari merece respeito e vai dar um não ao atraso que quer voltar, mas não voltará”, declarou Marcos Martins (PSB).
Participaram do evento em Taumatá, além de Marcos Martins e Valdomiro do Banco (PSB), os candidatos a vereador (a) da coligação. O médico Dr. Carlos Magno também esteve presente e usou a palavra defendendo a reeleição de Marcos Martins.
Confira as Fotos:











Da Redação
Com Assessoria





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.