Últimas Notícias

Fátima Paulino leva em arrastão sua militância para comício no Bairro Novo

“A noite desta quinta-feira (15) está sendo de arrepiar até a sola do pé”. Essa foi a reação de Manoel Firmino da Costa, residente no bairro do Nordeste, militante do vermelhão, ao participar de arrastão e comício da candidata a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB).
O arrastão saiu do Comitê 15, percorreu várias ruas do centro da cidade, chegando até a Rua Augusto de Almeida (Bairro Novo), local do comício da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”. Era tanta gente que deixou os organizadores do evento abismados.
Como se viu, mais uma vez a militância (vermelhão) peemedebista e dos integrantes dos partidos aliados compareceram em massa, atendendo ao chamamento de Fátima Paulino e Inaldo Júnior (candidato a vice).
No palanque, Fátima agradeceu a presença dos moradores do Bairro Novo e de setores circunvizinhos, dizendo ter ficado maravilhada com tanta gente, tanto no arrastão quanto no comício. “A cada dia o vermelhão cresce mais, por isso acredito na nossa vitória, com o voto do povo e a inabalável fé em Deus”.
Para a multidão, que não arredou o pé para lhe ouvir, Fátima garantiu a retomada das grandes obras, a exemplo de asfaltamento, calçamento, serviços e realizações nas áreas sociais, de saúde, esporte e cultura.
O comício e o arrastão foram prestigiados também pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, lideranças comunitárias, o ex-deputado federal Robson Paulino, além da militância (vermelhão).
Da Redação
Com Portal Midia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.