Últimas Notícias

Justiça inocenta Veneziano em mais uma ação proposta pela gestão de Romero

A primeira Vara da Fazenda Pública de Campina Grande julgou improcedente ação de improbidade administrativa promovida pela gestão de Romero Rodrigues contra o deputado federal e candidato a prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
Na decisão, proferida no processo nº. 0008346-59.2013.815.001, a Justiça considerou que Veneziano não deve fazer parte da relação processual.
Conforme o advogado Luciano Pires, que atua na defesa, “ficou comprovado que Veneziano não praticou nenhuma conduta ilegal, não existindo qualquer razão juridicamente plausível para ele ser processado”.
O advogado acrescentou que, “justamente por ter sido submetido a acusações sem subsídios mínimos, Veneziano vem obtendo decisões favoráveis”.
Ao ser comunicado da decisão, nesta sexta-feira (23), Veneziano expressou sua confiança no Poder Judiciário, afirmando, ainda, que, como prefeito, sempre agiu com seriedade e respeito às leis e aos cidadãos.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.