Últimas Notícias

Tião rebate acusação contra Cida e ataca Tovar: ‘Acha que todo mundo é igual a ele’

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) rebateu o seu colego de parlamento, Tovar Correia Lima (PSDB), que denunciou ao Ministério Público um suposto uso de programas do Governo do Estado em benefício da candidatura de Cida Ramos (PSB) a prefeita de João Pessoa.
Tião negou qualquer tipo de irregularidade nos programas ‘Empreender Paraíba’ e ‘Habilitação Social’ e ainda fez duras críticas ao parlamentar tucano.
“Preso pela Polícia Federal por compra de votos nas eleições, o deputado Tovar acha que todo mundo age como ele. Basta analisar o histórico do Empreender pra encontrar a extensa e variada lista de cidades beneficiadas pelo programa, a exemplo da Habilitação Social. O nobre parlamentar tucano, que já teve um governador do seu partido cassado por corrupção eleitoral, deveria entender que nem todo governo é  igual. Nem tudo é quadrilha”, disse.
Entenda:
Segundo Tovar Correia Lima, o Governo do Estado distribuiu, apenas na Capital, 1.577 cheques, totalizando o valor de R$ 7.069.902,25. Ele vê conotação eleitoral na distribuição.
“Destaco que o último ciclo do Empreender-PB beneficiou exclusivamente os municípios de João Pessoa e Conde, o que revela ainda mais uma faceta desta grande armação voltada a desequilibrar o pleito deste ano de 2016”, destacou.
Com relação ao programa Habilitação Social, Tovar disse que a lista dos inscritos e contemplados da 1ª região (que compreende os municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado), verifica-se que os 600 contemplados foram escolhidos única e exclusivamente do município de João Pessoa.
Da Redação
Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.