Últimas Notícias

O candidato a prefeito Marcos Martins e Valdomiro Cabral do (PSB) da cidade Mari/PB, reúne multidão em reunião na rua: João Suassuna Confira:

Na noite desta Terça-feira, (27), a coligação partidária “Com a força do povo”, que tem como candidato a reeleição o prefeito Marcos Martins e Valdomiro Cabral do  (PSB), da cidade de Mari zona da mata paraibana realizou mais uma grande reunião na Rua: João Suassuna, próximo a virgílio.
“Uma multidão compareceu a reunião, provando mais uma vez que deseja a continuidade do governo do prefeito Marcos Martins.
O vereador Dedé da prefeitura em seu discurso falou,  o povo não quer voltar ao atraso de salário e a perseguição de um gestor que só viu um grupinho”, declarou Dedé da Prefeitura, candidato a vereador pelo (PSB).
Já o candidato Marcos Martins (PSB), falou eles estão aperreados, porque sabem que vamos continuar administrando Mari, “não adianta tentar querer judicializar a campanha, Vamos vencer as eleições no voto, sem agressões físicas ou morais.
 O povo de minha terra sabe o quanto somos da paz e queremos uma cidade melhor, com mais obras e ações para o desenvolvimento e vida digna de nosso povo”, destacou Marcos Martins.
Ainda se apresentaram todos os candidatos a vereador (a) da coligação “Com a força do Povo.
Já animação de palanque ficou por conta de Silvano Silva e o Papa.
Acompanhe toda a cobertura das eleições de 2016 no Portal Umari.
Confira as Fotos:
































Da Redação
Com Assessoria





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.