Últimas Notícias

ALIANÇA POR BAYEUX: Wilson Filho e Berg Lima se reúnem para discutir soluções para cidade

O deputado federal, Wilson Filho (PTB), se reuniu, neste final de semana, com o prefeito eleito da cidade de Bayeux, Berg Lima (PTN).
Na pauta do encontro, segundo o parlamentar, a discussão sobre as necessidades da cidade. “Bayeux é uma das maiores cidades da Paraíba e precisa se desenvolver muito ainda”, disse Wilson Filho.
Na oportunidade, Wilson Filho se colocou à disposição do futuro prefeito e disse que fará sua parte no carreamento de recursos e obras para o município.
O encontro entre os dois aconteceu em um dos restaurantes de João Pessoa.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.