Últimas Notícias

Poetisa Rosângela Veríssimo faz aniversário e recebe amigos (as) em almoço comemorativo na churrascaria do Zezé em Mari,PB

Quem fez aniversáriodsc06423 na data deste 15 de outubro foi a poetisa e musa dos poetas Rosângela Veríssimo, cidadã mariense, com título aprovado pela Câmara Municipal da cidade. “Fiquei muito feliz por comemorar meus 61 anos de vida em grande estilo. Agradeço ao prefeito Marcos Martins e a toda sua família pelo almoço dedicado a minha pessoa. Durante o almoço contei com a presença do próprio prefeito e de sua família, seu pai José Martins e  sua mãe dona Dora. Recebi diversas pessoas maravilhosas. Obrigada a todos de coração pelo respeito e consideração, que foram ao nosso almoço com afeto e carinho. Estou muito feliz”, declarou Rosângela Veríssimo, que recebeu uma homenagem do seu amigo poeta Oliveira de Panelas, um dos mais renomados e importantes poeta repentista do Brasil. “Fiquei feliz em receber tão nobre homenagem do meu amigo, do qual sou fã, poeta Oliveira de Panelas no dia de meu aniversário”, disse Rosângela Veríssimo.



















Da Redação
Com Portal O Farol




















O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.