Últimas Notícias

Briga em festa de candidato eleito deixa dois feridos na Paraíba

Uma briga entre participantes de uma festa de um candidato eleito no município de Ingá, no Agreste paraibano, terminou com duas pessoas feridas, sendo que uma delas foi esfaqueada, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), divulgado na manhã desta quinta, a briga generalizada foi registrada por volta de 0h30.
Dos dois envolvidos, um ficou ferido gravemente, com uma perfuração próximo ao pescoço, e o outro apresentava ferimentos leves na mão e no pé direito. Os dois feridos foram levados para a delegacia de Ingá para prestar depoimento e depois encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana, onde passaram por procedimentos médicos de emergência.
O homem que apresentava o quadro clínico mais grave, com a perfuração, foi transferido para um hospital de João Pessoa. O outro envolvido foi levado para a delegacia de Itabaiana para ser ouvido novamente e ser autuado em flagrante. No relatório, a polícia não informa os responsáveis por iniciar o tumulto, nem a motivação da briga.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.