Últimas Notícias

Cartaxo recebe prefeito de Natal e discute estratégias para superar crise

Cartaxo recebeu o gestor no Centro Administrativo Municipal.

Seguindo a agenda de encontros com lideranças políticas para a troca de experiências, o prefeito Luciano Cartaxo recebeu no início da tarde desta quarta-feira (26), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, o prefeito de Natal - capital do estado vizinho do Rio Grande do Norte. Na pauta do encontro com Carlos Eduardo Alves, estratégias para vencer a crise.
“A ideia foi compartilhar nossas ações, projetos, e mostrar o que estamos fazendo na cidade e, claro, também conhecer o trabalho que ele vem realizando e as estratégias que adotou, para melhorarmos também nossa administração”, afirmou Luciano.
Cartaxo ressalta o fato de não ter precisado aumentar impostos na experiência como gestor de João Pessoa, apesar dos cortes orçamentários impostos pelo governo federal.
“Conseguimos superar a crise sem aumentar impostos. Em nenhum momento eu encaminhei à Câmara Municipal nenhum projeto de Lei aumentando impostos para o contribuinte. O diferencial de João Pessoa foi que não ficamos chorando, reclamando ou se escondendo da crise, nós enfrentamos com medidas preventivas e importantes”, finalizou.

Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.