Últimas Notícias

Confira as ações positivas realizadas pela tropa da 3Cia/7BPM, no fim de semana das cinco cidades de responsabilidade da Companhia /PB

Desde a sexta-feira (28) foi realizada, na área da 3Cia/7BPM, a operação nômade abrangendo as cinco cidades de responsabilidade da Companhia, abordando principalmente nos bares da zona rural pois é de lá que vem surgindo os principais crimes.
As ações contaram com guarnições do coordenador do policiamento da Subunidade, Radiopatrulhamentos, Força Tática e Motopatrulhamento, agindo em locais com probabilidade de eventos criminosos, como também aqueles com histórico de sinistros, tudo isto sem comprometer o atendimento ordinário aos cidadãos.

Especificamente no sábado (29), os Policiais Militares do Radiopatrulhamento da cidade de Sobrado, composto pelos Sargentos Fernandes e Almeida, ao atender um chamado oriundo do povo através do Copom (190), realizou a prisão de dois indivíduos em um veículo portando uma espingarda cal. 12, na localidade areia vermelha - zona rural de Sobrado.
Ambos foram apresentados a Autoridade Policial para devida autuação.

3Cia!!!
Ações que não param!

Confiras as Fotos:












Da Redação 
do Portal Umari
Com Informações do Capitão:M.Lima





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.