Últimas Notícias

Durante tentativa de assalto, acusados efetuam disparos contra Advogado em Sousa

Uma tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h na Rua Princesa Isabel, Bairro dos Bancários na Cidade de Sousa, nesta terça-feira (11).

Quatros Suspeitos, sendo um armado, teriam anunciado assalto ao Advogado, Dr. Marcos Aurélio Nobrega da Silva que se encontrava sentado na calçada de sua residência.

Os Indivíduos queriam levar o celular da vítima. O Advogado reagira ao assalto. Um dos Acusados, armados, efetuou disparos, mas ninguém ficou ferido.

Os acusados saíram correndo pelas Ruas de Sousa, enquanto a Polícia Militar, através da ROTAM Bravo conseguiu localizar a residência de um dos suspeitos.

Aos serem detidos, foram encontrados em uma gaveta da casa, duas munições de pistola 380. A arma em si não foi achada. Durante diligências, três Menores acabaram detidos, e levados a Delegacia.

O advogado Dr. Marcos Aurélio foi até a DP, aonde chegou a reconhecer os envolvidos.

O Delegado Dr. Aulisson Tarbosa foi o responsável pelo Inquérito Policial. 

Da Redação
Com Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.