Últimas Notícias

Homem é morto a tiros após escapar e ser testemunha de duplo homicídio em Santa Rita

Um homem foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (12), no quintal de uma casa que fica no distrito de Livramento, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima teria fugido de uma tentativa de assassinato com ela nessa terça-feira (11) e se escondido no local onde morreu.
De acordo com o tenente Antônio, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava dentro de uma casa quando foi abordada por homens armados. Levado ao quintal, o rapaz foi morto a tiros.
“Temos informações que o homem havia conseguido fugir, nessa terça, de uma tentativa de homicídio contra ele e estava escondido em Livramento. Porém, na manhã de hoje foi descoberto que ele estava aqui e os bandidos consumaram o crime, fugindo em seguida”, afirmou o tenente.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.