Últimas Notícias

Editorial de Folha de São Paulo diz que Eduardo Cunha é "Homem Bomba"

Ex-deputado federal se prepara para delação e inquieta Planalto.

PARA FOLHA, CUNHA É UM HOMEM-BOMBA
"Parlamentar influente como poucos, o ex-deputado vinha negando a possibilidade de negociar um acordo com os investigadores", diz editorial da Folha, desta quinta-feira; "Agora que Eduardo Cunha sabe como Sergio Moro enxerga sua situação, talvez ele mude de ideia. Sua delação premiada cairiEm editorial publicado nesta quinta-feira, a Folha de S. Paulo define o ex-deputado Eduardo Cunha, preso ontem pelo juiz Sergio Moro, como um homem-bomba.
"Dado o conjunto da obra e o grau de exposição que se deu a ela, havia poucas dúvidas de que, tendo perdido as proteções que a Constituição oferece aos deputados, o peemedebista cedo ou tarde teria o mesmo destino de outros investigados pela força-tarefa de Curitiba", diz o texto.
"Parlamentar influente como poucos, o ex-deputado vinha negando a possibilidade de negociar um acordo com os investigadores", prossegue o editorial.
"Agora que Eduardo Cunha sabe como Sergio Moro enxerga sua situação, talvez ele mude de ideia. Sua delação premiada cairia como uma bomba em Brasília —e não há quem não saiba disso no mundo político."
Ao saber que seria preso, Cunha telefonou para aliados.
LAVA JATO INVESTIGA PROPINA  - Investigadores da força-tarefa da Lava Jato apuram agora se um dos herdeiros da Gol Linhas Aéreas, Henrique Constantino, pagou propina para o deputado federal cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); a suspeita é de que o empresário teria feito os repasses ao ex-presidente da Câmara por meio da Jesus.com, empresa de Cunha e de Cláudia Cruz, sua esposa, e da GDA.
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.