Últimas Notícias

Jovens são presas com quase 1kg de maconha em Araçagi, no Agreste paraibano

Na tarde desta quarta feira (19), investigadores criminais da 7° Delegacia Seccional de Mamanguape, com apoio e informações dos investigadores e da Polícia Militar de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira/PB, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas Janiele Manoel da Silva.
De acordo com informações da polícia, Janiele foi presa no momento que recebia a droga das mãos de Ana Barbara Magalhães Serrano (18 anos), nas proximidades do Conjunto Nossa Senhora da Penha. Com a acusada, os policiais encontraram uma bolsa com quase 1 kg de maconha, que seria comercializada na cidade de Araçagi.


Da Redação
Com Portal Midia


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.