Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Vídeo mostra seis corpos ao solo agonizando após chacina na tarde desta quinta-feira; Imagens fortes

Uma cena de Guerra foi registrada por volta das 15:30h desta quinta-feira (27) no Município de João Câmara/RN, Região do Mato.

De acordo com informações do blogdomontoril, sete homens bebiam em uma residência, quando bandidos armados, chegaram ao local, efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Seis corpos ficaram estendidos ao solo, morto, enquanto uma das vítimas, ferida a bala na perna, conseguiu escapar com vida.


A chacina em João Câmara/RN, ocorreu na Rua do Açudinho. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou um cenário devastador, com gente ainda gemendo ao solo.

"A informação é que seriam quatro homens em um carro branco e outros dois em uma moto, todos eles armados. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas, porque algumas das vítimas tinham passagem pela polícia", informou o Capitão João Batista Fonseca Neto


O socorro demorou chegar, e as vítimas morreram no local do crime.

As vítimas foram inicialmente identificadas: José Cesário Alves, de 32 anos (Vulgo Dedé IAPA), Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos, Paulo Márcio da Silva, de 21 anos (Residente no bairro do Barroso), e mais três jovens até o momento ainda não identificados.

Rádio Patrulha sob o comando do Subtenente PM Edson, Sargento PM Damião, CB PM Alexsandro e CB PM Adaelson.  GTO – Grupo Tático operacional, sob o comando do CB PM Jair, SD PM Euder, SD PM Josenildo -  e Polícia Civil – João Câmara, APCs Neto (Chefe de Investigação, Narciso, Vagner, Emerenciano, Denis e Marcão, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local com destino ignorado.


O Portal REPORTERPB teve acesso a um vídeo gravado por um Internauta que chegou ao cenário do crime momentos depois da chacina. O cenário é devastador. Assista!





Da Redação
Com Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.