Últimas Notícias

MATHEUS BEZERRA CONFIRMA CONVITE DE TIÃO GOMES PARA SE FILIAR AO PSL E DISPUTAR VAGA NA ALPB EM 2018

O presidente do PSL na Paraíba, Tião Gomes, convidou Matheus Bezerra para se filiar ao partido e ser candidato a deputado estadual, em 2018. O jovem confirmou a convite na quarta-feira (26).
Matheus disse que se sente lisonjeado pelo convite e destaca que Tião é um parceiro político seu e de toda a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.
Ele explicou que a ideia de Tião é fortalecer o PSL e ele vê com bons olhos uma candidatura sua, até por que fortaleceria a legenda do PSL e permitiria uma eleição com uma votação razoável, haja vista a coligação que o partido busca construir para a próxima eleição.
Para Matheus, tudo será construído em diálogo franco e permanente com Tião Gomes e demais apoiadores desse projeto. “Não descarto a possibilidade dessa candidatura, mas não posso confirmar e cravar. Ainda é cedo para discutirmos qualquer coisa nesse sentido. Ainda vou conversar com o meu partido, coisa que não fiz nesse pós-eleição. Saímos fortalecidos das eleições em Bananeiras e muitas articulações acontecerão até 2018”, afirmou.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.