Últimas Notícias

Governo Temer é ruim ou péssimo para 46% dos brasileiros, diz pesquisa

A mais nova pesquisa Pulso Brasil, do Instituto Ipsos, revela que a reprovação ao governo de Michel Temer é bem mais expressiva que a aprovação. O levantamento, antecipado pelo site da Folha de S.Paulo, mostra que 46% dos brasileiros consideram a gestão do presidente ruim ou péssima.
Dos entrevistados, 32% classificam o governo Temer como regular. Apenas 9% consideram bom ou ótimo. Não sabem ou não responderam 13%.
O governo Temer está abaixo das expectativas, de acordo com 36% da população. Já 16% disseram que a gestão está dentro das expectativas. Para 2%, a gestão do PMDB supera as expectativas. Entretanto, 24% acham que ainda é cedo para fazer essa avaliação sobre Temer.
A área mais mal avaliada de Temer é a forma como ele está propondo a reforma da previdência — 53% de reprovação.
Saúde pública, reforma trabalhista e combate à pobreza são outros setores em que o presidente é rejeitado, por mais de 50% dos brasileiros.
O Ipsos entrevistou 1.200 brasileiros de 72 cidades brasileiras nos 12 primeiros dias de outubro.
A margem de erro é de três pontos percentuais
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.