Últimas Notícias

Linha de ônibus do Bessa muda itinerário em João Pessoa; veja alterações

Rota 521 deixa de passar pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú.
A linha 521 - Bessa sofre modificação no itinerário, a partir deste sábado (8), em João Pessoa. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o objetivo da alteração é reduzir o tempo de viagem.



O coletivo que segue pela Avenida Senador Rui Carneiro deixa de circular pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes fazendo agora o percurso pela Rua Sidney C. Dore retornando ao itinerário normal na Avenida Senador Rui Carneiro.

As avenidas Nego e a Nossa Senhora dos Navegantes continuarão atendidas pela linha 511 - Tambaú/Rui Carneiro.
521 muda itinerário
Foto: 521 muda itinerário
Créditos: Divulgação
"A Semob-JP vai monitorar a mudança para realizar os ajustes necessários, caso haja necessidade. Para mais informações, os usuários podem ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob: 0800 281 1518 (fixo) e no Terminal de Integração do Varadouro: 3218-9310 (fixo e celular)", informou a Superintendência.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.