Últimas Notícias

Polícia identifica autores do homicídio a pedradas e paulada de jovem em Juarez Távora

Um homicídio registrado em Juarez Távora, Microrregião de Itabaiana, no dia 23 de setembro do decorrente ano, foi desvendado pela Polícia Civil de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O jovem Cleudson Euzébio de 19 anos, vulgo Tito, foi assassinado à pedrada e paulada.
Antes de ser morto, Tito era acusado de assassinar a própria mãe, Rosilene Pereira Ferreira. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Dr. Danillo Orengo, a morte da mulher foi apresentada no atestado de óbito, por problemas de saúde, aguardando apenas o laudo cadavérico para saber os motivos da morte.
O delegado disse que as investigações deram andamento após informações repassadas ao Disque Denúncia 197 da Polícia Civil. Na oportunidade, Dr. Danillo disse que o assassinado de Tito foi encomendado por um presidiário, identificado como Ronaldo do Nascimento Venâncio, 19 anos, que cumpre pena no Presídio João Bosco em Guarabira, Agreste paraibano.
As investigações apontaram ainda os autores de cometerem o crime, segundo Dr. Danillo, eles foram identificados como, Erasmo Gomes de Andrade Gonçalo, 19 anos, José Paulo de Silva, vulgo Paulino de 20 anos e Saulo Wesley Pereira Barros de 19 anos.
O jovem Tito foi assassinado com pauladas e pedradas. De acordo com a Polícia, Saulo Wesley foi preso dias atrás por policiais militares do 4º BPM acusado de cometer o crime de furto qualificado. Diante das investigações sobre a morte de Tito, o preso foi representado pela prisão preventiva.
Dr. Danillo esclareceu que, o presidiário Ronaldo do Nascimento Venâncio, cumpriu-se o mandado de prisão em seu desfavor na unidade prisional. Todos irão responder pelo crime de homicídio qualificado. Além de associação criminosa e tráfico de drogas.
O delegado adiantou que Erasmo Gomes de Andrade Gonçalo e José Paulo da Silva, se- encontram foragidos, Dr. Danillo pediu a ajuda da população, para que possam informar o paradeiro desses criminosos.
Dr. Danillo Orengo enfatizou que todos os crimes de Alagoa Grande e Juarez Távora estão com a autoria determinada e todos os envolvidos presos. Disse ainda que quem não está preso, encontra-se com mandados de prisão em aberto e estamos diligentes em cumprir as ordens judiciais.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.