Últimas Notícias

Secretaria de Segurança decide que caso Célio Alves será investigado pela Delegacia da Mulher

A Secretaria de Segurança Pública do Estado, após análise administrativa entre as delegacias especializadas, decidiu, nesta segunda-feira (24), que as investigações sobre o caso de agressão envolvendo o ex-secretário adjunto de comunicação do Estado, Célio Alves, contra a namorada, uma menor de 16 anos, serão conduzidas pela Delegacia Especializada da Mulher e não pela Delegacia da Infância da Juventude.
Para presidir o inquérito policial, a coordenadora da Delegacia da Mulher, Maísa Félix, designou a delegada da mulher Desirée Cristina Rodrigues de Vasconcelos. A justificativa é de que se trata de um caso de investigação de possível violência doméstica e que os envolvidos tinha uma relação conjugal.
O ex­secretário e radialista Célio Alves pediu demissão do cargo na última sexta­feira (21) depois de vazarem nas redes sociais vídeos feitos por ele mesmo onde a menor aparece no apartamento do casal em uma discussão. Ao entregar o cargo, ele alegou exploração política do caso e garantiu que o afastamento será para ter mais tempo para se dedicar à “cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial” feito no dia 18 de outubro.

A Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba e a secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Santos Soares, divulgaram nota de repúdio, manifestando indignação contra supostas práticas de violência física e psicológica sofridas por uma adolescente, promovida por seu namorado.
Célio Alves afirmou que deseja que os fatos sejam elucidados. “Por isso que, no dia, acionei a Polícia Militar e, depois, ainda fui à Polícia Civil registrar novos elementos”, comentou. “Espero que a apuração seja técnica, pautada pela imparcialidade, e que se dê celeremente, pois assim provarei que sou vítima de uma grande farsa”, acrescentou.
Da Redação
Com Portal do Litoral




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.