Últimas Notícias

Zenóbio anuncia mais uma atração para a Festa da Luz 2017, Pedrinho Pegação

Mais uma vez o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, utilizou as redes sociais para anunciar mais uma atração da Festa da Luz 2017. Pedrinho Pegação, é a atração. No Nordeste do Brasil, hits de Pedrinho como “Amiga Parceira” e “Sextou” estão estourados, já no Sudeste a popularidade começa a crescer nas baladas “tops” de São Paulo e outras grandes capitais nas noites regadas a combo de vodka com energético.

Nascido no interior do Rio Grande do Norte, Pegação tem estilo parecido com o dos sertanejos modernos: camiseta colada, cabelo arrumado e está sempre perfumado. A ostentação de hoje não é a mesma de seis anos atrás, quando ele trabalhava como atendente na loja de material de construção do tio e precisou pedir R$ 50 emprestados ao irmão para viajar até Natal e fazer um teste para uma banda.

“Comecei montando bandinhas, me apresentando no interior do Rio Grande do Norte, até que entrei no Forró da Pegação e depois decidi seguir carreira solo. São seis anos de estrada”, orgulha-se em falar.

“Amigos e amigas do Facebook, além de GD, no dia 30/01/2017, também teremos o show imperdível do Pedrinho Pegação na Festa da Luz 2017”. #FestaDaLuz2017


Da Redação
Com Portal Midia
pedriho
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.