Últimas Notícias

Sobrado, George Coelho se reelege prefeito com 61,73% dos votos

A cidade de Sobrado, na mata paraibana, alaranjou na noite deste domingo, 02, com a reeleição do prefeito George Coelho (PSB).  “O dia de ontem, 02, veio para coroar um trabalho sério e respeitoso, uma campanha limpa e honesta, bonita de se ver, um grupo político unido, coeso e comandado por um ser humano de valores inenarráveis. As urnas revelaram a verdade que jamais temi, nosso povo é leal, justo e reconhecedor, soube fazer a comparação e decidir pelo melhor pra Sobrado. Vencemos, convencemos e fizemos história. Restou provado que o povo é sábio e não aceita ser tratado como mercadoria. Uniões políticas sem projetos de gestão, são apenas armações dos sedentos pelo poder, a esses o povo também deu seu recado. Agora é agradecer a Deus e ao povo, comemorar, comemorar muito, e nos mantermos firmes no propósito de fazermos um governo ainda melhor. ” A reeleição de George já era esperada pelo trabalho honesto, dedicado e voltado para o povo de Sobrado. Apesar da junção da família Melo com a candidata Márcia Valéria, Sobrado não iria optar por um projeto que não conhecia, mas continuar com o trabalho e a dedicação do nosso prefeito”, declarou Normandinho, ex-vereador e um dos coordenadores da campanha vitoriosa de George Coelho.
O prefeito George Coelho (PSB) que terá como vice-prefeito a partir de janeiro de 2017 o vereador Léo (PMDB), obteve 3.440 votos, 61,73%, já Márcia Valéria (PSD) obteve 2.133 votos, 38,27%. A diferença pró-George Coelho foi de 1.307 votos. “Uma vitória acachapante. O povo reafirmou o seu apoio ao nosso projeto politico e administrativo de governar Sobrado. Inauguramos um novo tempo na política e na gestão pública de Sobrado, aonde o cidadão e cidadã tem um tratamento humanizado e respeitoso realizado pelo próprio prefeito. Nós nunca deixamos de atender o povo, os mais necessitados, a todos que nos procuraram em nosso gabinete na sede da prefeitura. Vamos continuar assim, firme, buscando recursos e obras para nossa cidade continuar crescendo e se desenvolvendo. Agradeço imensamente ao povo de minha terra por nos reeleger, não irei decepcionar vocês”, declarou George Coelho.
Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.