Últimas Notícias

Grupo suspeito de realizar assalto a ônibus é preso em João Pessoa

Com o grupo, os policiais apreenderam seis celulares, dois relógios, um perfume, 50 petecas de maconha e R$ 24 em espécie.
Um grupo suspeito de realizar assaltos a ônibus em João Pessoa foi preso na noite desta quarta-feira (09) por policiais da 6ª CIA do 1º Batalhão de Polícia Militar. Os presos são suspeitos de assaltar o ônibus da linha Grotão, na Avenida Cruz das Armas, Zona Oeste da Capital.
De acordo com a Polícia, foram detidos Wesley Otávio da Silva Tavares, 18 anos, Lian David Pereira, 18 anos, Ítalo Henrique de Sousa Silva, 19 anos, Nayara Braga Albuquerque, 20 anos, além de alguns menores.
Com o grupo, os policiais apreenderam seis celulares, dois relógios, um perfume, 50 petecas de maconha e R$ 24 em espécie. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, onde ficarão à disposição das autoridades policiais.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.