Últimas Notícias

Tião responde Rômulo: “Eu não tomo calmante não, eu tomo cachaça”

A declaração foi dada na tribuna da Casa, ao pedir desculpas ao deputado Rômulo Gouveia, que se sentiu atingido depois de Tião prever que o presidente do PSD optaria por Cássio.
O deputado Tião Gomes (PSL) disse nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que não toma calmante, toma cachaça. A declaração foi dada na tribuna da Casa, ao pedir desculpas ao deputado Rômulo Gouveia (PSD), que se sentiu atingido depois de Tião prever que o presidente do PSD, entre Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima, optaria por Cássio. Depois que Rômulo rebateu a acusação, ontem, em entrevista a uma rádio, aconselhando inclusive que Tião tome calmante, o deputado estadual reagiu com irreverência.  
“Eu não tomo calmante não, saiba que eu tomo cachaça. Rômulo Gouveia mandou eu tomar calmante. Eu não tomo calmante, nunca tomei, eu tomo a branquinha”, disse o deputado de Areia. 
Tião explicou que, ontem, respondendo à imprensa sobre a oficialização de Luciano Cartaxo contra a mudança de local da Assembleia Legislativa, afirmou que “Luciano Cartaxo deveria se preocupar mais com o partido dele do que com a Assembleia”. Cartaxo enviou, ontem, um documento ao presidente Adriano Galdino oficializando sua posição contrária à transferência da sede da Assembleia para a Avenida Epitácio Pessoa. E teria sido, segundo Tião, por isso qe mencionou o nome de Rômulo, que é presidente do PSD.  
Em mais de 12 minutos de pronunciamento, Tião falou de temas que vão desde a crise hídrica na Paraíba até a ameaça de desaparecimento dos partidos pequenos. 
Sempre criticando a oposição, Tião apontou como culpados pela crise hídrica em Campina Grande os políticos da Rainha da Borborema, que de acordo com o parlamentar não teriam tomado as providências preventivas no passado. 
Tião criticou também os grandes partidos e defendeu as pequenas legendas. “Devia ser o inverso, acabar com os grandes, deixar os pequenos, porque nos grandes só tem corruptos”, disse, citando PMDB, PT e PSDB. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.