Últimas Notícias

Policiais Militares da 3Cia/7BPM, prendem suspeito de homicídio Confira

Há cerca de três meses vinham chegando denúncias sobre a chegada de um elemento em Mari e o mesmo tem  envolvimento no tráfico de drogas na cidade, bem como a participação de crimes diversos na capital.
Na tarde de ontem (9), Policiais Militares do Radiopatrulhamento da 3Cia/7BPM, sob o comando do Cap Amorim, capturaram o elemento, por apologia às drogas, devolvendo a paz aos cidadãos de bem.
A informação é que o acusado estava foragido da capital devido o cometimento de um homicídio no bairro do Geisel em João Pessoa.
Péssima escolha vir para a área da 3Cia!

3Cia!!!
Ações que não param!







Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.