Últimas Notícias

Idosa morre e cinco ficam feridos durante acidente na BR 230

Acidente aconteceu na manhã deste sábado no trecho da rodovia que corta a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa.
Um grave acidente automobilístico, envolvendo dois carros, aconteceu na manhã deste sábado (12) na rodovia BR-230, no trecho que corta a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. Uma senhora de 83 anos faleceu e outras cinco pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar, um dos veículos era conduzido por um sargento do 3º Batalhão da PM e idosa era sogra dele. 
Segundo a polícia, o sargento John, da Polícia Militar, na cidade de Patos conduzia o carro dele, um Volkswagen- modelo Fox, no sentido Patos-João Pessoa quando se chocou frontalmente com um veículo que vinha em sentido contrário. No carro estava a esposa do policial, a sogra e uma criança de colo. Com a colisão, a sogra do policial, identificada como sendo Joaquina Rodrigues da Silva, ficou gravemente ferida vindo a óbito algumas horas depois. A criança também está em estado considerado grave.
Os demais ocupantes do Fox sofreram escoriações e o motorista do outro veículo envolvido no acidente. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo 4ª Batalhão do Bombeiro Militar (4ª BBM). Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. 
Para as autoridades policiais, a hipótese mais provável é a de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem incorreta. A Polícia Rodoviária Federal ficará responsável pelas investigações sobre as causas do acidente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.