Últimas Notícias

Polícias Militar e Civil prendem acusados de homicdio e latrocínio em Bayeux

Na manhã de hoje (2), as polícias Civil e Militar deflagaram em conjunto a Operação Surdina em Bayeux. Foram cumpridos onze mandados de prisão, especialmente de acusados de homicídio. latrocínio, roubo e tráfico de entorpecentes.
Um dos presos foi identificado como Alan Fernandes da Silva, que costumava roubar ciclomotores. Preso também Jaílton da Silva Barbosa, conhecido como “porco”, é acusado de homicídios e de crimes relacionados ao sistema de armas.
Wagner da Silva Santos, conhecido como “Beira da Linha”, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Com o acusado, foram apreendidas cápsulas para armazenamento de cocaína, um uniforme de uso exclusivo das Forças Armadas  e vários celulares.
A operação se iniciou por volta das 4h da manhã e se estende durante toda esta terça-feira.
Será realizada uma entrevista coletiva sobre os resultados da operação e para apresentação dos presos às 10h30, na 5ª Delegacia Distrital.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.