Um eletricista foi executado a tiros na tarde dessa quarta-feira (25), na comunidade João Paulo II, em Funcionários II, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com a polícia, a vítima conhecida como Elias Eletricista, morava na Rua Recife, no bairro do Grotão. O homem teria saído do trabalho e estava bebendo com amigos na frente de um bar, quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam contra o rapaz.
Os amigos correram no momento dos tiros e Elias morreu sentado na cadeira ondeestavabebendo. Segundo o irmão davítima, Elias não tinha envolvimento com a criminalidade, mas era usuário de drogas, o que leva a polícia a acreditar que a execução do eletricista esteja relacionada a dívida com o tráfico.
Da Redação
Com Portal do Litoral





