Últimas Notícias

Lira fará parte da comitiva do presidente Temer para inauguração de trecho da transposição na próxima segunda

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que esteve ontem com o Presidente da República, Michel Temer, confirmou que vai acompanha-lo na próxima segunda-feira (30), às 9h, na inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE.
Lira integrará a comitiva do Presidente Michel Temer junto com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, outros parlamentares e técnicos do Ministério. Eles deixarão Brasília no Avião Presidencial na manhã da segunda, com destino à cidade de Paulo Afonso-BA, de onde viajarão de helicóptero até a Estação EBV-3.
Após a inauguração, o Senador Lira, junto com outros parlamentares, acompanhará o Ministro Hélder Barbalho na inspeção que será feita na Barragem de Poções, em Monteiro-PB; e na Barragem de Camalaú, também no Cariri paraibano.
De Camalaú, o Ministro Hélder Barbalho e comitiva virão para Campina Grande, onde ele fará uma palestra, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba – Fiep, a partir das 16h, na mesma segunda-feira, dia 30.
Em Campina Grande, o Ministro será recebido pelo Governador Ricardo Coutinho, pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, prefeitos da região, líderes políticos, líderes empresariais e membros de entidades da sociedade civil organizada. “O Ministro apresentará um detalhamento sobre as últimas informações a respeito da chegada das águas na Paraíba, tanto em Poções, como na barragem de Boqueirão, que abastece Campina Grande e outras 18 cidades do Compartimento da Borborema”, disse Lira.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.