O mês ainda é janeiro do ano de 2017, mas as cabeças pensantes da política paraibana não param de pensar em outubro de 2018. O PMDB é o partido mais 'afobado' em torno do próximo processo eleitoral e segue debatendo diariamente a respeito do assunto. O líder da legenda na Capital, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB), em entrevista, garantiu que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está mais do que credenciado para candidatar-se ao Governo da Paraíba, já que em caso de vitória, deixaria a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) sob a sua responsabilidade.
É importante lembrar que existe uma outra ala dentro do PMDB que defende a candidatura própria da legenda, inclusive, o deputado estadual Raniery Paulino chegou a sugerir o nome do senador Raimundo Lira para o governo. No entanto, o presidente do partido em João Pessoa, Manoel Júnior, torce mesmo é para que Cartaxo não só se candidate, mas também vença as eleições e para isso 'encheu a bola, do prefeito da Capital.
"Luciano Cartaxo já foi vereador de João Pessoa quatro vezes, deputado estadual, vice-governador do estado, onde adquiriu conhecimento com José Maranhão, e prefeito pela segunda vez. Dizer que Cartaxo não está preparado para governar o estado seria uma idiotice da minha parte e de quem quer que seja", argumentou Manoel Júnior.
Fonte:PB Agora





