Últimas Notícias

Lancha afunda em Camboinha; Capitania dos Portos vai investigar

A Capitania dos Portos vai investigar os motivos que provocaram o acidente em uma lancha na manhã deste sábado (28), em Cabedelo.
A embarcação afundou na praia de Camboinha,  Litoral Norte da Paraíba.
O mau tempo na Região Metropolitana de João Pessoa possa ter contribuído para afundar a lancha.
A marine onde a lancha de profundidade média de 2,5 metros fica guardada, informou que o proprietário levou a embarcação para passear ontem à noite. Hoje pela manhã percebeu que ela não estava no local. 
 O proprietário  disse  que o barco passou a noite ancorado no local e que não havia ninguém a bordo quando  afundou.
Fonte:ClickPB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.