Últimas Notícias

Após muita confusão, Câmara de Bayeux mantém Luiz Antônio no cargo

Vereadores criaram comissão para investigar denúncia contra o prefeito.

Após muita confusão, a Câmara Municipal de Bayeux aceitou julgar o pedido de cassação do prefeito interino da cidade Luiz Antônio (PSDB). No entanto, os vereadores deciram manter o tucano no cargo.
Foi criada uma comissão para apreciar a denúncia contra o prefeito, que é acusado de planejar a queda do prefeito eleito da cidade, Berg Lima, e pedir apoio financeiro de empresários para divulgar vídeo comprometendo Berg.
Berg foi preso por receber propina de um empresário. Após a prisão, Berg foi afastado do cargo e luiz Antônio, que era o vice, assumiu o mandato. 
A comissão criada pela câmara terá um prazo de 90 dias para investigar a denúncia e emitir parecer sobre o caso. 
Tumultuo 
Antes do julgamento do caso, a sessão foi marcada por muita confusão entre correligionários de Berl Lima e Luiz Antônio, que lotavam as dependências da Câmara. 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.