Últimas Notícias

Mais de 15 mil pessoas devem visitar o Cemitério São Sebastião de Mari/PB, no dia (02 de Novembro dia de Finados)

Com a proximidade do dia (02 de Novembro dia de  Finados), mais de 15 mil pessoas devem visitar o cemitério públicos São Sebastião da cidade de Mari, que fica localizado na zona da mata paraibana.

 Segundo informações repassadas da administração do cemitério a nossa redação e que, já começou a preparação para receber a população e os visitantes para o dia de finados, no sentido de receber bem, que costumam visitar os túmulos de seus familiares neste dia, a expectativa é que durante todo o dia mais de (15 mil ), pessoas visitem os túmulos de seus familiares queridos, declarou administração.


Durante todo dia de finados, o cemitério funcionará, das (08 da manhã até ás 22 horas.

Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.