Últimas Notícias

A prefeitura Municipal de Caldas Brandão/PB, faz a segunda chamada aos idosos do Município para fazer seus recadastramento do Beneficio de Prestação Continuada-BPC, Confira

A prefeitura Municipal de Caldas Brandão localizado no Agreste paraibano que tem a frente a prefeita Nelma Rolim,  e a Secretaria de Assistência Social que tem a frente o Secretário Nilcete Diniz, convida todos os idosos do Município para realizarem seus recadastramento do Beneficio de Prestação Continuada-BPC.
Pessoas com deficiência e idosos de baixa renda que recebem da previdência o benefício de prestação continuada(BPC), precisam ficar atentos se não se cadastrarem até o fim do ano podem perder o direito, segundo ameaça do governo de Michel Temer.



O recadastramento será realizado de segunda a quinta-feira, das 08:00 ao 12:00 na sede do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, no Cajá,  o recadastramento vai até o dia 31 de dezembro, prazo do governo federal em todos os municípios.

Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.