Últimas Notícias

Policiais Militares da Força Tática 1ª CIPM, apreende (dois) elementos com drogas na cidade de Caaporã-PB

Na tarde da última  quinta-feira  (16), realizando rondas e saturações na área de Caaporã-PB, intensificando a estratégia de abordagens, nas proximidades do cemitério do bairro Santo Antônio dois elementos ao avistarem  a viatura empreenderam fuga.
Após perseguição e abordagem, foi constatado que um dos suspeitos é ex-presidiário e tem três processos na mesma cidade por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, o mesmo pertence a facção (OKD), do cangote da burra em  Caaporã.
O outro menor de idade com 17 anos, também é conhecido das guarnições por envolvimento no tráfico de drogas. 
Com eles foi encontrado uma quantidade de substância semelhante a maconha e dinheiro trocado.
Ambos foram conduzidos à delegacia de Caaporã e apresentados a Autoridade Policial.


Objetos apreendidos: Substância semelhante a maconha quantidade  não  especificada e dinheiro trocado, Condução: DP de Caaporã-PB.


Tático Bravo    

Sd. Rocha
Sd. Heráclito
Sd. D'angelles                                                                        

Sd. V. Nascimento 

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.