Últimas Notícias

Adolescentes estão desaparecidas em João Pessoa; PM faz buscas

Desde a tarde da última terça-feira (14), duas adolescentes foram dadas como desaparecidas na grande João Pessoa. Familiares já acionaram a polícia, que faz buscas com o intuito de encontrá-las.

Uma das adolescente foi identificada como Jennifer, de 16 anos, residente do bairro de Tibiri III, em Santa Rita, região metropolitana da Capital. Segundo o que foi informado à polícia, Jennifer está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (13). Parentes afirmam que ela estava mantendo contato com algumas pessoas pelas redes sociais e quando o pai descobriu tomou o celular. No entanto, momento após ficar sem o aparelho, teria ido embora deixando uma carta  informando que estava indo para Goiás.

O segundo caso de desaparecimento foi registrado no bairro de Jaguaribe. Informações dão conta de que uma adolescente sumiu de casa com o namorado na noite desta terça-feira (14). Familiares afirma que ela saiu de casa pulando o muro e foi se encontrar com o suposto namorado conhecido com Ygor de 28 anos que mora na praia e não voltou mais para casa.

A polícia ainda não tem informações que levem ao paradeiros das adolescentes.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.