Últimas Notícias

Traficante e homicida paraibano é preso pela Polícia Civil em Pernambuco

Indivíduo foi preso na cidade de Sertânia/PE.

Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 14° Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Monteiro, prenderam na tarde dessa terça-feira (14), um homem suspeito de tráfico de drogas e pelos três homicídios ocorridos recentemente em Monteiro. Contra o mesmo, existia um mandado de prisão temporária.
Conforme informações da Polícia, o indivíduo foi preso na cidade de Sertânia/PE. No dia anterior, o acusado já havia conseguido fugir de policiais, adentrando na caatinga nas proximidades do deságue da transposição do rio São Francisco em Monteiro, abandonando na ocasião uma bolsa com pertences e um revólver calibre 38, enquanto tentava embarcar no ônibus da empresa "Real Bus", com destino a cidade de João Pessoa.

O suspeito, que é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo, foi interrogado e encaminhado à cadeia local da cidade Monteiro, e encontra-se no momento à disposição do Poder Judiciário. 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.