Últimas Notícias

Convenção do PSDB em SP impulsiona candidatura de Alckmin à Presidência

PSDB-SP oficializa candidatura de Alckmin
Na manha deste domingo, 29, cerca de 10 mil pessoas, entre líderes e militantes partidários, participaram da Convenção Estadual do PSDB-SP que oficializou a candidatura de Geraldo Alckmin ao Governo do Estado de São Paulo e também dos candidatos a deputado federal e estadual. Foi a maior convenção da história do PSDB-SP.
Alckmin disputará a reeleição e o vice de sua chapa, que reuniu 15 partidos políticos, será o deputado Márcio França, do PSB.
O presidente estadual do PSDB-SP, deputado Duarte Nogueira, abriu o encontro fazendo uma retrospectiva da história que o partido construiu em São Paulo. “No dia primeiro de janeiro de 1995 o PSDB, por meio do saudoso governador Mario Covas, assumiu o Governo de São Paulo com a inquietação dos que sabem o tamanho do desafio e da responsabilidade que terão pela frente e a esperança renovada dos que confiam no trabalho sério como ferramenta de mudança e na determinação e empenho de cada companheiro que seguiu ao nosso lado”, destacou.
“Tenho absoluta certeza de que, com Serra, Geraldo e nosso candidato à Presidência da República, o senador Aécio Neves, vamos fazer de São Paulo um lugar ainda melhor e do Brasil um país com mais dignidade e esperança. Vamos à vitória, amigos, com Geraldo Alckmin governador e Aécio Neves presidente do Brasil”, concluiu Nogueira.
Em seu discurso, o governador também ressaltou a história do PSDB à frente do Estado de SP. “Construímos um Estado eficiente em favor dos mais pobres. Continuamos inovando, porque inovar é renascer a cada dia”, disse.
“Desde janeiro de 1995, o PSDB luta diariamente por transformar o sonho dos paulistas em realidade. E aqui estamos nós, mais vivos do que nunca, para continuar fazendo o que sabemos fazer pelos próximos quatro anos: lutar pelo povo de SP”, completou Alckmin.
Seu discurso foi repleto de agradecimentos aos presentes, aos partidos coligados e às lideranças presentes, como o ex-governador José Serra, o presidente estadual do PSDB-SP, deputado Duarte Nogueira, e o presidente nacional do partido e candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves.
Alckmin também falou sobre as ações do PSDB à frente do Governo do Estado durante quase 20 anos. “Não existe brasileiro que vive em SP cuja vida não tenha sido impactada, positivamente, pelo trabalho do PSDB. Nada foi esquecido, nenhuma região ficou de lado. Ninguém foi deixado para trás”, destacou.
“Acreditamos que atalho não é o menor nem o melhor caminho. Não existem atalho nem jeitinho na educação, na saúde, na segurança. Foi sem atalhos que chegamos até aqui. E nosso legado está ai para quem quiser ver”, disse o governador.
Ao finalizar seu discurso, Geraldo Alckmin afirmou que “nós da Social Democracia servimos para mudar a vida das pessoas. E este é o propósito da aliança programática que aqui nos une hoje”. “O que temos a oferecer é o nosso trabalho e a nossa história, que é o que nos impulsiona para o futuro”, concluiu.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.