Últimas Notícias

POLICIAIS MILITARES DA 1CIPM, MANTÉM A PAZ NO LITORAL SUL NO FINAL DE SEMANA, CONFIRA

Durante o final de semana foi intensificado na área da 1CIPM, composta pelas cidades de Alhandra, Caaporã, Pitimbu, Conde e Pedras de Fogo; as operações nômade, Impacto e Enem e com elas foi mantida a paz necessária ao cidadão de bem.
Segundo o Capitão: M.Lima obtiver  resultados importantíssimos quando nos referimos a nenhum registro de ocorrência nas imediações dos locais de prova do Enem.
A prevenção ficou comprovada em sua eficiência quando não houve nenhum registro de ocorrência contra a vida em nossa região, haja vista a presença da Polícia nas ruas que tirou as oportunidades de qualquer pessoa que tivesse interesse em praticar o mal.
Resultados materiais foram alcançados na prisão de elemento com droga em Caaporã (sexta-feira) pela equipe da Força Tática, assim como mais um veículo roubado que foi recuperado pelo Radiopatrulhamento do Pelotão de Pedras de Fogo (domingo).

1CIPM!!!

Ações que não param!





Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.