Últimas Notícias

Mais uma Rádio Comunitária é inaugurada neste sábado(04), na cidade de Cruz do Espírito Santos/PB, Confira

A cidade de Cruz do Espírito Santos localizada na Região Metropolitana da capital paraibana, ganhou neste sábado (04), um grande meio de comunicação, trata-se da rádio comunitária Nova FM:104.9.
Em entrevista ao repórter Carlos Alcides o presidente da rádio falou que, com esse meio de comunicação que chegou a cidade, é muito  importante, trará oportunidades para os jovem que gosta de comunicação na cidade, e vamos abrir as  portas para as informações e cultura para o nosso  povo de Cruz do Espírito Santos, declarou o presidente da emissora.
Várias lideranças políticas da região paraibana estiveram presentes.
A chegada da emissora foi motivo de comentário do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), e do senador Cássio Cunha Lima do (PSDB).
Segundo Cássio Cunha Lima “uma rádio, via  de regra, dá voz a quem, muitas vezes, não tem espaço para se manifestar, e talvez, um dos mais democráticos veículos de comunicação a onde o povo tem mais acesso”, declarou o parlamentar.
Já o deputado Rômulo Gouveia falou que, com a chegada dessa rádio comunitária a cidade  sem duvida é mais um equipamento de comunicação que contribuirá para a propagação da cidadania e democratização da informação na cidade e região declarou Rômulo.
Confira as Fotos 











Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.