Últimas Notícias

Policiais Militares da 3Cia/7BPM, da cidade de Sapé/PB, realizar a operação eternidade, Confira

Policiais  Militares da  3Cia/7BPM, da cidade de Sapé localizada na zona da mata paraibana, realizar operação eternidade no último  feriado do dia (02), a operação eternidade, que teve por objetivo a manutenção da ordem pública e a segurança das pessoas que visitaram os cemitérios  no dia de finados.

Segundo informações do capitão Targino da ( PMPB),  não foi registrada nenhuma ocorrência nas imediações dos cemitérios das cidades que abrangem  a companhia da 3Cia/7BPM.

Já no bairro nova Brasília em Sapé, foi preso em flagrante delito um homem que de posse de um canivete atentou contra a vida de dois moradores do bairro,  Segundo a Tenente Tayslane, 
coordenadora do policiamento da cidade, o acusado por nome de Sérgio, aparentava estar sob efeito de drogas e sem motivo aparente, golpeou  na região torácica um cidadão de nome Antonio Cesário, 42 anos e feriu um segundo por nome de Danilo, 33 anos.

 A vítima atingida no tórax foi socorrida ao hospital local e não corre risco e o acusado foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

 Já na madrugada desta sexta-feira, 03, foi registrado um arrombamento em uma loja de confecção localizada no centro de Sapé, três homens utilizando-se de dois carros,  arrombaram a porta principal do estabelecimento comercial e furtaram várias peças de roupas de grifes, mas devido a uma rápida ação da Polícia Militar, um dos veículos foi apreendido e as peças subtraídas foram todas recuperadas.

 A ação foi coordenada pela Tenente Tayslane. " Nossa ação foi rápida, mas infelizmente o segundo veículo conseguiu escapar do cerco policial, mas já estão identificados, são todos moradores de Campina Grande", disse a Oficial.


 O veículo apreendido tem registro de roubo, a perícia foi chamada ao local e o indivíduo identificado por Matheus, 18 anos, foi autuado em flagrante delito na DD de Sapé.

Confira as Fotos da operação










Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.