Últimas Notícias

Policiais Militares da 3Cia/7BPM, da cidade de Sapé/PB, Prende assaltantes em fragrantes e apreende dois revólveres e recupera celulares e outros objetos roubados, Confira

Três indivíduos foram presos em flagrante após realizarem um roubo portando arma de fogo a uma loja de celular na cidade de Sapé.

No interior do comércio estava um  (Polícia Militar da Paraíba O Cabo Agildo), que também foi vítima dos assaltantes , tendo o seu celular roubado pelos meliantes.


Segundo informações do Capitão Targino comandante da 3Cia/7BPM, o Cabo Agildo os perseguiu e efetuou a prisão, em um ato de coragem e bravura e em seguida  chegou  a guarnição comandada pelo Sgt Bandeira para apoiar o Cabo.

Já o terceiro suspeito foi preso no interior de um veículo, onde prestava apoio aos assaltantes e dezenas de populares tentaram lixar os acusados, mais  ato foi  impedido pelo empenho das guarnições policiais no local declarou o capitão Targino.

Dessa forma, os presos foram apresentados na ( DP), da cidade de Sapé, ao plantonista para as medidas administrativas.

Foram presos:

A.M., 21 anos, residente em Solânea.

J.A.F.S, 26 anos, residente zona rural de Sapé.

J.S.S. 27 anos, residente em Mari.

Armas apreendidas:

2 revólveres, calibre 32, Taurus

Guarnição:

SGT BANDEIRA;

SD AGRIPINO.


Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.