Últimas Notícias

Raimundo Lira diz que PMDB da Paraíba considera cedo para definições sobre as eleições

Em entrevista ao ´Estadão´, o senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou a hipótese de uma coligação com o PSB do governador Ricardo Coutinho em 2018. Mas Lira observou que o PMDB local ainda “acha cedo” tratar sobre possibilidades para 2018 e tudo ainda está “no terreno das possibilidades”.

Em recente entrevista, Raimundo Lira afirmou que o senador José Maranhão (PMDB) não tem nenhuma ambição em ser governador da Paraíba mais uma vez. Segundo ele, Maranhão só irá disputar as eleições de 2018 se o PMDB o convocar para a disputa.

Contudo, segundo Lira, o PMDB está fazendo o dever de casa, interagindo com os municípios, visitando prefeitos, discutindo as necessidades e as demandas de cada cidade. “É o que nós estamos fazendo e a minha opinião é a mesma de Maranhão. Ele não tem nenhuma ambição e se propõe ser candidato a governador se o PMDB convocá-lo”, destacou.

Lira disse ainda que o PMDB fará coligação com aqueles partidos que derem a importância que o partido tem no Estado, até porque é a maior legenda nacional e é um partido que tem muita história na Paraíba. Portanto, dentro desta perspectiva, o PMDB terá candidatura própria.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.