Últimas Notícias

Segurança é assassinado a facadas em plena via pública; acusado já foi identificado pela polícia

Um homem que trabalha como segurança foi assassinado a facadas nas primeiras horas da manhã deste sábado (4),  em João Pessoa
De acordo com a polícia, a vítima passou a noite trabalhando e saiu do plantão acompanhado de um grupo amigos e foram beber. Há informações de que durante a farra houve uma discussão entre a vítima e um rapaz conhecido por “Galego”.
Depois que saiu do bar, a vítima foi para casa e quando caminhava por uma rua do conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias ele foi atingido com vários golpes de faca e morreu no local.
Devido a informação de que a vítima teria discutido com o homem conhecido por “Galego” ele passa a ser investigado como o principal suspeito pelo crime, mas ainda está foragido.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.