Últimas Notícias

Ricardo entrega equipamentos para reforçar segurança em Campina Grande

Também inaugura obras de reforma do CPR-I.

O governador Ricardo Coutinho visita, na manhã desta sexta-feira (17), a cidade de Campina Grande, onde entrega a reforma e ampliação da sede do Comando de Policiamento Regional (CPR-I) e equipamentos que vão reforçar a segurança pública local, bem como participa das solenidades de formatura do curso de Estágio de Operações Táticas de Motocicletas e dos cursos profissionalizantes oferecidos aos moradores dos Conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna.

Durante a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede do CPR-I, o governador vai entregar 29 motos, que vão contribuir para agilidade das ações policiais. Foram investidos R$ 623,5 mil na aquisição dos veículos. O comando recebeu recentemente uma viatura e 50 coletes balísticos. A sede do CPR-I passou por melhorias como pintura, ampliação de salas, e ganhou novas mobílias e aparelhos eletrônicos, além da construção do Centro Regional de Decisões Estratégicas. Os investimentos somam R$ 170 mil.
 
Da Redação 
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.