Últimas Notícias

Maranhão quer oposição unida, mas com seu nome no governo e Lira no Senado

Mesmo discursando a favor da continuidade da aliança no último sábado, 11, na convenção do PSDB em João Pessoa, o senador José Maranhão espera que as oposições se mantenham unidos para elevar seu nome como candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2018.
O peemedebista sempre se posiciona como pré-candidato do PMDB e não abre mão disto, como também não abre mão da recondução de Raimundo Lira ao Senado.
Maranhão aguarda ainda receber o apoio das oposições em prol de sua candidatura.
– Não vamos deixar de ter candidato ao Senado e Raimundo Lira está posto de forma clara, assim como a candidatura de governador que também já está posta. Eu não posso dizer que acredito nisso ou naquilo, porque política não é matéria de fé. A gente tem que fazer a parte que nos compete fazer e esperar, de forma confiante os resultados. Eu espero que as oposições sufraguem meu nome – disse.
O senador e presidente estadual do PMDB disse estar andando pela Paraíba e em contato com as bases, de forma silenciosa.
– Estamos trabalhando em silêncio e aproveitando toda a disponibilidade que temos, para visitar as bases, dialogar com a sociedade. Quem é candidato não pode dormir e se dormir tem que ser com um olho fechado e o outro aberto – alertou Maranhão.
As informações repercutiram na rádio Correio FM
 Da Redação
Com  Paraíba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.